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Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto; à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); à numeração do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– Produto avariado no transporte;

– Embalagem violada;

– Acessórios ou itens faltantes;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à Maré Rosa Moda Praia em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1a via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Maré Rosa Moda Praia não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Maré Rosa Moda Praia.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da Maré Rosa Moda Praia;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Maré Rosa Moda Praia em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1a via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

A Maré Rosa Moda Praia se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Outros Motivos para Troca ou Devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Impossibilidade de Troca

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente na nossa Central de Atendimento. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Maré Rosa Moda Praia. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Maré Rosa Moda Praia são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Maré Rosa Moda Praia. Cancelamento da Compra: Caso você tenha escolhido como opção de pagamento o boleto bancário e não pague no dia determinado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você. Se tiver escolhido pagar por cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefone (62) 3587-4577 ou pelo e-mail [email protected]